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6 motivos que atrapalham você a emagrecer

dieta-para-emagrecer       Existem alguns fatores fundamentais que interferem em você alcançar o objetivo do emagrecimento.

        Leia abaixo os fatores que bloqueiam o emagrecimento e descubra o que esta lhe atrapalhando e como rapidamente você pode começar a emagrecer e chegar em seu corpo ideal.

Fator nº 1: Mente

         Sua mente é seu aliado número um para atingir seus objetivos.

• Reserve alguns momentos do seu dia para visualizar você em seu corpo ideal. Imagine como você se sentiria com o corpo que você sempre quis ter.

• Proteja sua mente de qualquer conversa ou pensamento negativo. Se pensamentos negativos aparecerem em sua mente imediatamente rejeite eles.

• Acredite que você pode chegar ao corpo dos seus sonhos. Veja primeiro em sua mente e depois no espelho.

Fator nº 2: Desculpas

          Suas desculpas afetam seus resultados. Uma desculpa anula uma ação, agora você tem que agir e parar de se desculpar que não consegue. Não permita que suas desculpas atrapalhem seus objetivos.

• Não fuja de suas responsabilidades com desculpas, acredite mais em você.

• Foque na grande razão porque você não consegue atingir seus objetivos. Faça uma lista dos benefícios que você irá desfrutar assim que você atingir seu objetivo e leia essa lista todas as manhãs.

• Lembre que você tem dois caminhos: desculpas ou resultados. Qual deles você irá escolher?

Fator nº 3: Comprometimento

          Quantas vezes você tentou emagrecer, dando apenas uma ou algumas semanas para ver resultados e abandonou quando não viu mudanças? Se você realmente quer emagrecer você deve ter comprometimento.

• A margem entre o sucesso e fracasso é seu comprometimento. Não desista até você alcançar seu objetivo.

• Trate o exercício com importância. Reserve alguns minutos do seu dia para os exercícios.

• Se você não desistir, você nunca falhará.

Fator nº 4: Dieta

         Se você frequentemente come errado seus esforços para o emagrecimento serão em vão. Você precisa fazer uma dieta balanceada. Comida processada, açúcar refinado e altas quantidades de frutose devem ficar longe de sua dieta se você realmente quer emagrecer. Elimine esses alimentos de sua alimentação e coma alimentos saudáveis como carnes, vegetais, grãos, nozes e frutas.

• Não coma comidas processadas. Apesar das comidas processadas serem aceitas em nossa sociedade, elas contém inúmeras substâncias maléficas e calorias vazias que irão fazer você ficar doente e com excesso de gordura.

• Gordura contém mais que o dobro de calorias que proteínas e carboidratos, portanto limite o consumo e priorize as gorduras mono e poliinsaturadas. Coma proteínas magras e carboidratos de plantas e grãos.

• Vegetais, grãos, frutas, nozes e sementes contem fibras e antioxidantes que são vitais para um emagrecimento saudável.

Fator nº 5: Paciência

         Leva tempo para você transformar seu corpo, porém as pessoas querem da noite para o dia. Lembre quantos anos você demorou para engordar, então levará um tempo para você emagrecer. O emagrecimento é um processo de longo prazo. Quando você sentir sua paciência oscilar ou quando você depara com um frustrante platô, faça o seguinte:

• Reveja seus objetivos. É especifico e mensurável? É pequeno e alcançável ou grande e monumental? Trace pequenas metas até atingir a principal.

• Faça cada treinamento uma nova experiência. Mude seu corpo com novas resistências, intensidade, exercícios e lugar variado.

• Lembre que qualquer um pode ter um excelente treinamento, mas nem todo mundo consegue atingir o corpo que quer. A única forma de atingir seus objetivos é ter foco, consistência, comer certo, planejamento, comprometimento e paciência.

Fator nº 6: Suporte

         Pessoas que treinam sozinhas possuem menos desafios, menos responsabilidade e são mais suscetíveis a desistirem. Treinar sozinho é um ingrediente para uma possível falha.

• Procure um parceiro de treino ou contrate um Personal Trainer. Isso garantirá motivação e resultados.

         Se você tem interesse em treinar com um Personal Trainer, entre em contato. Eu posso te ajudar!! 🙂

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  1. gisele
    05/09/2015 às 16:08

    mt obrigada
    concordo com vc .
    vivi isso
    voltei ao mru peso em 6 meses
    1okg menos
    somente dieta e exercício

    dieta educada. ..e não restritiva
    ou seja…saudável!

    passou-se 1 ano e em 2 m eses g a nhei 2 kg…
    ou seja
    como?
    saindo da dieta em muitos dias do mês
    férias
    frio
    …..ou seja
    td bem foi pouco e já edtou na educação novsmente
    mas ê mudar mesmo

    e ssir da disciplina tem q ser pouca quantidade a
    e poiucas vezes…
    É uma vitória pessoal
    amor pp
    eleva a confiança
    traz re a l f e licidade pois s gente sabe q ela está em nós mesmos
    fi as mos msis fortes e menos comprável pelo sistema
    + autônomos

    • 09/09/2015 às 17:19

      Obrigado por compartilhar um pouco de sua história. Parabéns por toda dedicação e vontade em querer mudar o padrão de vida promovendo mais saúde com uma dieta equilibrada associada a prática de exercício físico. Continue com essa disciplina! O esforço nunca é em vão.

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