Viva

Dalai Lama quando perguntado o que mais o surpreende na humanidade, ele responde: “O homem. Por que ele sacrifica sua saúde a fim de ganhar dinheiro. Depois sacrifica o dinheiro para recuperar a saúde. E ele é tão ansioso sobre o futuro que ele não vive o presente; e o resultado acaba sendo que ele não vive o presente nem o futuro; vive como se não fosse morrer, e depois morre sem nunca ter realmente vivido.”

TOME UMA ATITUDE! 

Hoje estou escrevendo não para falar de exercício mas para te mostrar outras verdades…

Vou te dizer a dura verdade, e você não vai gostar.

Muitos de vocês não será bem sucedido.

Por quê?

Porque quando as coisas ficam difíceis,

Quando as pessoas se cansam,

Se algo não é fácil – as pessoas desistem

Bem, eu estou aqui para dizer-lhe que …

O sucesso não é uma semana de trabalho concluído. O sucesso é trabalhar com o coração todos os dias e viver a vida com mais alegria.

O trabalho é muito importante mas temos que pisar no freio. As pessoas pensam em trabalho 24h e esquecem família, amigos, saúde…Sucesso é saber viver melhor os momentos da vida e principalmente sermos mais humanos…

Quando outras pessoas estão reclamando, você deve contar suas bênçãos.

Quando outras pessoas estão se preocupando com o que as outras pessoas têm, você deve ajudar e doar aos outros.

Quando outras pessoas estão falando mal ou odiando, você está elogiando as realizações de outras pessoas e dizer a quem quiser ouvir sobre eles.

Agora te pergunto: Você está dando o seu melhor?

As coisas que você disse que nunca faria, você pelo menos tentou fazer? Se tentou, tenho certeza que conseguiu ou está fazendo agora! As pequenas decisões que você fez em sua vida cotidiana o conduz até aqui.

Tenho certeza que você pode fazer melhor do que o que você está fazendo agora!

Imagine que você está em um estádio e toda sua família e amigos estão na arquibancada. Agora diga que você está fazendo o seu melhor. Será que você olha para baixo quando você disse isso, ou você olha bem nos olhos deles?

Veja…

A vida é dura e eu não posso lhe garantir que vai ficar mais fácil. Na verdade, ela vai ficar mais difícil.

Mas posso garantir que vai mudar, se você mudar a sua percepção e, finalmente, ser honesto consigo mesmo.

É hora de você ser grande.

É hora de você agir.

É hora de dar o seu melhor.

DÊ SENTIDO A VIDA!

Existia um cientista coreano, ele era um cara bem velho e ninguém conseguia trabalhar com ele, porque ele era muito pró-ativo e bem sucedido. Ele estava em todo o lugar e ele costumava fazer problemas de matemática no ar por escrito com o dedo.

Perguntaram um dia, quando ele pensou que iria se aposentar?

Ele disse: “Aposentar? Nunca! Se eu me aposentar, eu morro! Quando eu parar de desafiar minha mente e não tiver um propósito todos os dias, eu irei morrer!”

Estamos todos morrendo, muito lentamente todos os dias – isso é um fato duro e frio. Mas você está realmente vivendo?

Quando foi a última vez que você sentiu vivo?

Quando foi a última vez que você fez algo que alguém disse que você nunca poderia fazer?

Basta fazer alguma coisa!

Viva com um senso de urgência.

Viva como se não houvesse amanhã.

Dê sentido a vida!

Viva!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

